Sobre nós

Matriz de Santo Amaro da Imperatriz em 2007

Atual matriz em Santo Amaro da Imperatriz

História do LabVital começa em março de 2006 em Santo Amaro da Imperatriz, quando o Farmacêutico Bioquímico Carlos Nyander Theiss instalou em uma unidade de atendimento laboratorial para atender o Hospital São Francisco de Assis. Desde então a empresa acompanha de perto as mudanças do mercado, com foco no atendimento aos usuários, qualidade e agilidade dos resultados. Tornando-se referência nos seus serviços na região.
Atuamos desde setembro de 2016 com a marca "Laboratório Vital" e a partir da abertura da nova sede Matriz em maio de 2020 passa a ser "LabVital". Dessa forma, passando a oferecer novos serviços.
Conta hoje com mais 2 filiais, no município de Águas Mornas e outra localizada em Palhoça, no empreendimento Passeio Pedra Branca. Desde a sua fundação o Laboratório está sob Responsabilidade Técnica do Farmacêutico-Bioquímico Carlos Nyander Theiss (CRF/SC 5928), graduado na Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em Hematologia Clínica, Gestão e Auditoria em Serviços de Saúde, Membro e Integrante da Comissão Parlamentar da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas em Santa Catarina e Conselheiro Regional efetivo (2019-2022) e Diretor Tesoureiro do Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina (2020-2021).
Há 14 anos na região
A Matriz, localizada em Santo Amaro, já atua há 14 anos no município, consolidando-se como laboratório de referência na região.
Certificado pelo PNCQ
O laboratório participa do Programa Nacional de Controle de Qualidade desde 2006, sempre com avaliações mensais excelentes em todas as oportunidades.
Profissionais qualificados
Nossa equipe é focada em proporcionar a melhor experiência e fornecer soluções da mais alta qualidade aos nossos pacientes.